P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GTOP-33 DE SOBRADINHO PRENDE TRAFICANTE E AUTOR DE SEQUESTRO

Os policiais militares do GTOP-33, composta pelo SGT Valtencir, soldados Flávio e Alysson Xavier, monitoravam há alguns dias o funcionamento de um ponto de venda de drogas em um bar localizado na AR 12, conjunto 04 de Sobradinho II,  quando ontem, por volta das 19h50, perceberam que era o melhor momento para efetuar a prisão dos criminosos. 

 

No estabelecimento, quatro homens, sendo dois menores de idade, foram surpreendidos com dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, 20 pedras de crack e R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. 

 

Eles foram encaminhados às delegacias competentes, onde foi verificado que, contra um dos menores, havia um mandado de busca e apreensão por tentativa de homicídio. 

Mais tarde, a mesma equipe foi informada pelo Serviço de Inteligência, (Águia-33), que um homem, autor de sequestros na área de Sobradinho e  Paranoá, estava na Vila Dnocs e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Por volta da 1h desta quarta-feira (13), a equipe do Gtop intensificava o policiamento na quadra 2, onde conseguiu encontrar o homem e prendê-lo.

O homem foi encaminhado à 13ª DP de Sobradinho para as medidas cabíveis.

Fonte: Valmon Pereira e Lopes Sousa - Pm-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário