P U B L I C I D A D E

terça-feira, 19 de abril de 2011

GTOP-33 - ARMA APREENDIDA COM MULHER APÓS TIROTEIO NA VILA DNOCS SOBRADINHO

Policiais militares do GTOP-33 intensificam rondas e apreende arma de fogo com uma mulher. A ação do GTOP-33 começou logo após denúncia de disparo de arma de fogo as 23h19 noite de segunda-feira (18) entre desafetos da Vila DNOCS Sobradinho. 

Uma hora depois já por volta de 00h20, início de madrugada de terça-feira (19), O GTOP-33 - Grupamento Tático Operacional do 13º BPM, Composto pelo Sargento Valtencir e soldados Flávio e Alisson Xavier passaram a intensificar patrulhamento nas ruas da Vila DNOCS, na tentativa de localizar os atiradores, apreenderam uma mulher com um revólver calibre 38. 

No patrulhamento os policiais avistaram duas mulheres em atitude suspeita na quadra dois (2) do DNOCS, próximo ao campo de futebol, os policiais decidiram interpelá-las, Uma delas Tairine de Jesus Silva (20) portava uma jaqueta, desconfiados, os policiais fizeram uma revista na roupa localizando um revolver calibre 38, sem munição escondido na jaqueta que pertencia a Tairine de Jesus Silva. Em seguida os policiais detiveram um homem, 19 anos, suspeito de ter participado do tiroteio. 

Os três foram levados a delegacia com a arma apreendida.  Na delegacia o delegado Aramis, plantonista da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, autuou Tairine De Jesus Silva (20) em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os demais foram ouvidos e liberados.

Por Ferreira Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário