P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ ASSINA REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO

Na manhã desta quarta-feira (20), no pátio da Academia de Polícia Militar de Brasília, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, anunciou a assinatura do decreto nº 32.872/11 que reduz o tempo de interstício na carreira policial militar. O documento, publicado no Diário Oficial do DF de hoje, viabiliza a promoção de praças e oficiais e, de imediato, beneficia cerca de 2.500 policiais militares.

Durante a solenidade o governador estava acompanhado pelas seguintes autoridades: presidente da Câmara Legislativa, deputado Cabo Patrício; secretário de Governo, Paulo Tadeu; secretário de Ordem Pública e Social, tenente-coronel Agrício da Silva; deputada federal Erika Kokay; deputado distrital Wasny de Roure; chefe da Casa Militar, coronel Leão, e do comandante-geral da PMDF, coronel Rosback.

 
Durante seu pronunciamento Agnelo exaltou a Corporação. "Este é um momento muito especial na vida da PMDF. Tenho uma grande admiração pelo trabalho realizado por vocês que defendem o cidadão de Brasília e do Brasil, pois estamos na capital federal. 

O que tenho visto é uma dedicação muito grande, inteligência e redução nos índices de criminalidade, que são frutos do excelente padrão da Instituição", ressaltou o governador que também comentou sobre a ascensão profissional. "Vamos continuar valorizando os profissionais de Segurança Pública e priorizando a igualdade de tratamento entre as instituições. 
Até o final do ano a PMDF terá mais de oito mil promoções, com isso, buscamos minimizar ao máximo as distorções e injustiças do passado."
 
Por PM-5 Carlos Brant
e Élcio Brito (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário