P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FUNCIONÁRIOS DO CAJE DESISTEM DA GREVE

Após assembléia realizada na tarde desta segunda-feira (04), os funcionários do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) decidiram que não irão entrar em greve e os serviços no centro voltarão a funcionar normalmente. Outra reunião para discutir a definição exigida irá ocorrer na próxima semana. 

Uma reunião ocorrida entre a diretoria e funcionários, por volta de 11h30, criou uma comissão para definir melhorias nas condições de trabalho, como a segurança. Durante a assembléia, os funcionários teriam acatado as condições exigidas.
 
Rebelião 
Um princípio de rebelião ocorreu no Caje, por volta de 11h do último domingo (03), logo depois do horário de visitas. O ocorrido terminou em um confronto que deixou agentes e menores feridos. A confusão durou cerca de 10 minutos, entre dez agentes e 22 internos, todos eles encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
 
Os menores queimaram colchões em protesto a uma punição aplicada pelos agentes, que retiraram os televisores dos internos devido ao sumiço de um rádio comunicador de um dos agentes, na semana passada.

Fonte: www.clicabrasilia.com.br

Um comentário:

  1. Esse tipode coisa acontece sempre nesses centros de internações!!!!! O Governo não chama novos funcionários, atrs e nem abre outro concurso!!!! Melhoria nos centros de internações já!

    ResponderExcluir