P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FEIRA MODELO DE SOBRADINHO NÃO FUNCIONARÁ NAS SEGUNDAS FEIRA

A administração de Sobradinho, comunicou aos feirantes da Feira Modelo, mediante o ofício 327/2011 do gabinete da administradora, Maria América, que a partir do dia 02/05, segunda-feira, a feira não vai mais funcionar para atendimento ao público, pois esse dia ficará reservado para manutenção e limpeza do espaço.

O horário de funcionamento para os demais dias será de 7as 18 horas, de terça a sábado e de 7 às 14h30 aos domingos.

Essa decisão da Administração de Sobradinho deixou alguns feirantes descontentes, pois a feira está localizada no centro financeiro de Sobradinho e com o fechamento na segunda-feira os feirantes perderão parte do lucro semanal.

A assossiação dos feirantes irão tentar falar com a administradora de Sobradinho, para entrar em um acordo que não prejudique nem os feirantes nem a comunidade que diariamente visita a feira para fazer as suas compras ou as suas refeições.

Dona Neide, moradora da quadra 14 de Sobradinho, diz a reportagem: "Considero esta decisão uma arbitrariedade por parte da administração da cidade, pois não podem impedir que os feirantes trabalhem no momento que eles mais precisam, principalmente por que a feira permanente está com as obras paradas  e sem previsão para término, pois está ocupando área pública e ninguém fala sobre melhorias somente em cortes, até parece que a feira é particular e não pública".


Os feirantes convidam a comunidade para prestigiar a feira da cidade, criando assim um hábito de comer bem. Todos os dias verduras fresquinhas direto do produtor são comercializadas na feira, não esquecendo dos produtos eletrônicos, roupas e refeições dos restaurantes da feira modelo.





Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário