P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 29 de abril de 2011

DUPLO HOMÍCIDIO NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO

Um duplo homicídio aconteceu em Sobradinho por volta das 18h40 desta sexta-feira (29) em um bar na quadra 13 de Sobradinho, nas proximidades do posto de gasolina.

Francisco Ubirajara Alves (30) e Loester Ribeiro Rolim (31) estavam bebendo no depósito de bebidas do Ceará, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção deles. Francisco morreu sentado na cadeira do bar, enquanto Loester foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sobradinho.

Segundo informações de populares, um indivíduo moreno e de  calça jeans estava no bar do lado ao do ceará, quando de repente ele levantou e foi em direção a um Astra verde, duas portas, pegou uma arma, foi em direção dos dois homens que bebiam no bar do ceará e disparou varias vezes contra eles, voltou para o carro e saiu em disparada com o veículo.

O GTOP-33 do 13º BPM isolou o local  para aguardar a chegada da perícia da Policia Civil, que chegou rápido no local.
Policiais da SIC VIO da Polícia Civil juntamente com policiais militares do 13º BPM estão fazendo buscas na cidade a fim de localizar o suspeito do duplo homícidio.

Da redação do Informativo Flagrante

Um comentário: