P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EM SOBRADINHO II PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Daniel Dantas Apolônio 28 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, dois supostos usuários que estavam junto ao acusado também foram levados por policiais militares do Grupamento Tático Operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho com apoio do serviço velado para a Delegacia.

A ação aconteceu na noite de quarta-feira (6) por volta das 20h30 AR 10 conjunto 7, em Sobradinho II. 

Daniel Dantas e os dois comparsas foram abordados pelo GTOP-33 com o apoio do serviço velado. O trio ao avistar os policiais militares tentou sair do local, segundo os policiais Daniel Dantas, arremessou um objeto ao chão ao avistar a equipe na PM, os policiais constataram tratava de  um tijolo de maconha (40 gramas) aproximadas, duas trouxinhas da mesma droga além de uma de cocaína. 

O Daniel Dantas Apolônio já responde por homicídio e roubo,  foi  levado à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II pelos policiais do Grupamento Tático Operacional e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Aramis, plantonista da 35ª DP. 

Segundo um agente do plantão, os outros dois homens que estavam na companhia Daniel Dantas seriam ouvidos e liberados em seguida.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário