P U B L I C I D A D E

terça-feira, 5 de abril de 2011

EM SANTA MARIA, PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APREENDE ARMA E PÕEM ACUSADOS NO XADREZ


Na noite de segunda-feira dia (4) por volta das 20h5 a equipe da Polícia Militar GTOP-46A chefiada pelo tenente Falcão e composta pelo Sargento Julio Cesar e cabo Porto prenderam em flagrante delito nas proximidades do Hospital Regional de Santa Maria Roni Nielson Furtado, 18 anos,  Danilo Pereira de Araújo (20) e um adolescente de (17), acusados de roubo de veículo os maiores foram autuados no  artigo 157. A PM recuperou o veículo roubado e apreendeu a arma usada no crime.

A ocorrência policial de roubo de veiculo se deu na noite desta segunda-feira (4) às 20h5 na Avenida Santa Maria, ponto de ônibus da QR 408/409 Santa Maria/DF. Segundo o Sargento Julio Cesar a equipe realizava patrulhamento juntamente com o cabo Porto nas proximidades do terminal de vans na Quer 301, quando receberam notícia via Rádio do Posto Comunitário 81 dando conta que um veículo Gol de cor vermelha fora tomado de assalto por três homens que tomara rumo ignorado. 

Logo nas proximidades os policiais avistaram um veículo com as mesmas características passadas pelos militares do posto 81. Foi realizada pela guarnição uma aproximação ao veículo suspeito.   Após a confirmação da placa pelo proprietário, que seria NVS-2467/GO, os policiais constataram se tratar do veiculo roubado minutos antes. 

A guarnição realizou um acompanhamento ao Gol, na QR 100, aos fundos do Hospital Regional de Santa Maria, o condutor perdeu o controle do veículo rodando na pista em seguida colidindo contra o meio-fio. 

O automóvel ficou avariado. 

Os policiais imediatamente abordaram os suspeitos, que saíram do veiculo com as mãos para cima. Após realizarem revista pessoal nada fora encontrado com os acusados.  Porém no interior do VW Gol os policiais localizaram um revolver calibre 38 marca Taurus com numeração raspada, a arma estava municiada com seis cartuchos.
Posteriormente a vitima foi localizada pela guarnição da Polícia Militar e encaminhada á delegacia, em depoimento a vítima relatou que por volta das 19h50 estava estacionado com seu veículo, o Gol vermelho, placa NVS – 2467/GO no ponto de ônibus da QR 209, na Santa Maria. 

A vítima afirmou que estava conversando com a prima de sua esposa, quando foi abordado por três homens, um deles armado com um revolver.  Na delegacia a vitima reconheceu o homem que estava de arma em punho na hora do roubo, trata-se de Roni Nelson Furtado, e os comparsas Danilo Pereira de Araújo que foram encaminhados pela Polícia Militar 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria e autuados. O menor, responderá por ato infracional.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário