P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DESCUIDO NO VOLANTE CAUSA DANOS E PREJUISOS EM SOBRADINHO

Um descuido da condutora de um Celta  preto deixou o transito lento entre as quadras 2/4 de Sobradinho no início da manha desta quinta-feira (7)  ao bater o veículo contra a grade de uma casa.  O incidente ocorreu na subida entre as quadras 2/4 Rua 7, abaixo do Bar do Rubão.
A condutora do veículo envolvido no acidente estava nervosa e não quis ser identificada e nem falar com a reportagem. Populares disseram que a motorista seguia sentido a quadra central pela rua 7 das entre quadras 2/4 por volta das 7h50 da manhã, momento em que o carro subiu a calçada, passou pelo canteiro central, que separa o muro das residências da rua,  vindo a colidir contra a grade do portão de uma das casas, não houve vitima. 
O corpo de Bombeiros compareceu com duas viaturas e usou o cabo de aço, do carro de resgate da corporação, para retirar o veículo que estava preso a grade. Enquanto isso a condutora conversava com o dono do imóvel.
Devido o acidente um trecho da rua teve que ser interditado, apesar do trabalho rápido dos bombeiros, o transito ficou lento para os motoristas que saiam de Sobradinho com sentido a BR0 020. 

O local do acidente não foi periciado por que não houve vitima, apenas danos materiais particulares.
Por Ferreira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário