P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONVÊNIO ENTRE HOSPITAL SANTA HELENA E POLICIA MILITAR É SUSPENSO

O convênio da Polícia Militar do Distrito Federal com o Hospital Santa Helana está suspenso nas especialidades de pediatria e otorrinolaringologia, desde segunda-feira (18), por falta de pagamento por parte da PM.

O Jornal O FLAGRANTE esteve no Hospital e presenciou policiais militares com os filhos chegando para serem atendidos pelo convênio e recebendo a informação de que este estava suspenso, e para que seu filho fosse atendido na pediatria teria que pagar o valor de R$ 30,00 pela consulta médica.

Uma médica que não quis se identificar disse ao Jornal que as empresas conveniadas passam o valor das consultas diretamente para o Hospital e este, por sua vez, repassa para os médicos valores bem abaixo da tabela de consultas, causando insatisfação nos profissionais de saúde.

Os médicos reividincam que os convênios repassem os valores das consultas diretamente para eles e não para os hospitais, cumprindo assim a resolução do Ofício nº 2528/2011 do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, que versa sobre os assuntos referentes às condições para que as empresas possam firmar convênio com os médicos.

Por Claudio Martins
Foto: C.M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário