P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de abril de 2011

ARMA E DROGA SÃO APREENDIDAS PELO GTOP-40 "ECO" NO PARANOÁ

Noite de apreensão de arma de fogo e drogas na cidade Satélite do Paranoá. Francisco dos Santos, 36 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Francisco foi abordado pelos policiais militares, Cabo De Carvalho e Soldado Jason, componentes do Grupamento Tático Operacional (GTOP-40Eco) do 20º Batalhão do Paranoá por volta das 21h30 Noite de segunda-feira (11). 

Após uma denúncia anônima os policiais foram até o localidade conhecida como Cachoeira dos Bálsamos chácara 2 e localizaram uma espingarda calibre 28 com uma munição. Depois que a arma foi localizada pelo GTOP-40Eco, Francisco dos Santos foi levado a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá e autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

A mesma guarnição fez abordagem a dois adolescentes sendo, 14 e o outro de 15 anos. Abordagem foi na quadra 341 do Del Lago, por volta das 22h30 de segunda-feira. Durante a revista foi encontrado com um dos adolescentes, 10 trouxinhas de cocaína e R$ 20,00 reais em espécie. O menor foi apreendido e levado para a DCA – Delegacia da Criança e do Adolescente onde responderá por ato infracional.  

As apreensões tiveram o apoio da outra equipe dos GTOP-40 sob o comando do cabo Glauceir.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário