P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ÁGUIA DO 13º BPM DE SOBRADINHO PRENDE AUTORES DE ROUBO


Policiais militares do serviço velado do 13º BPM prenderam na noite desta terça-feira (12) por volta das 23h30 Túlio Cesar Gomes Araújo 18 anos, que estava na companhia de um menor (16). Os dois são acusados de terem roubado a bolsa de uma senhora com carteira de documento, um celular marca Samsung, um cartão de vale-transporte e algumas moedas. 

A vítima estava na parada de ônibus frente ao BRB em Sobradinho, quando foi abordada por Túlio Cesar e o menor, que ameaçaram dar um soco na vitima subtraindo em seguida a bolsa contendo celular da marca Samsung, cartão de vale-transporte, algumas moedas e carteira de documentos seguindo em direção a DNOCS. 

Os policiais militares do Águia-33 após comunicação da CIADE – Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência detiveram os acusados na BR 020, perto da passarela, na revista pessoal localizaram os pertences da vítima, que compareceu a 13ª Delegacia de Sobradinho onde reconheceu os acusados e os pertences. Na delegacia Túlio Cesar Gomes Araújo  foi autuado em flagrante por roubo e o menor será encaminhado a DCA- Delegacia da Criança e do Adolescente e responderá por ato infracional.

O acusado Túlio Cesar Gomes Araújo falou com a reportagem do Jornal FLAGRANTE, disse que usa droga desde, 12 anos, é pintor e lanterneiro e mora com o pai em Sobradinho II, que não tem nenhuma passagem pela Polícia, nunca tinha roubado. Confessou também que os objetos roubados seriam trocados por duas ou três pedras de crack na Vila Dnocs.

Nos arquivos da Polícia não foi encontrado nenhum antecedente criminal contra Túlio Cesar, que agora esta a disposição do judiciário.


Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário