P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de abril de 2011

ADOLESCENTE É PRESO ACUSADO DE MATAR UM HOMEM E FERIR UM GAROTO EM SÃO SEBASTIÃO

Um garoto de 14 anos foi apreendido, por policiais militares, acusado de atirar contra um homem de 34 anos e um adolescente de 16 em frente a uma casa da quadra 201 do Residencial Oeste, em São Sebastião. 

Os policiais militares, sargento Bosco, cabos J. Osmar e M. Marques, do 21º BPM de São Sebastião, foram informados via Ciade de que, por volta das 20h40 de ontem (11), um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na quadra 201 do Setor Residencial Oeste, em São Sebastião e que o provável autor do crime tinha fugido em veículo GM Celta, de cor preta.

Os militares avistaram o carro e conseguiram detê-lo nas proximidades do local do crime, com seis pessoas em seu interiro.

Após feita a revista, os policiais levaram os ocupantes do veículo para a 30ª DP, onde um dos abordados, um menor de idade, foi reconhecido por uma testemunha como o autor dos disparos e foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.
Antônio José Ribeiro recebeu disparos no abdomen e na perna e não resistiu. O menino teve a mão esquerda atingida. A arma utilizada pelo menor não foi localizada.

Segundo o delegado-chefe da Delegacia da Criança e do Adolescente, Nivaldo Oliveira, o autor dos disparos foi encaminhado para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário