P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de abril de 2011

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM EM SOBRADINHO II

Policiais militares lotados no 13º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho prenderam em flagrante delito na tarde deste Sábado (9) um homem acusado de tentativa de homicídio.  A prisão foi por volta das 14h50 próximo a feira modelo de Sobradinho II.
Os Sargentos Giovanni e Josimar realizavam patrulhamento durante o serviço voluntário nas proximidades da feira modelo de Sobradinho II na tarde deste Sábado, os dois policiais foram informados por populares  de uma briga  no interior da feira por motivos banais envolvendo dois homens e que um deles teria sido esfaqueado.
No local os policiais deparam com um homem que teria sofrido varias perfurações a faca, com a chegada da (UTE 299) do Corpo de Bombeiros comandado pelo Sargento M. Campelo, a vítima identificada como Onilson Marques da Silva, foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho com cerca de seis perfurações de faca.
Os policias militares realizaram buscas a pé na tentativa de localizar e prender o acusado, logrando êxito na localização do autor algumas quadras de onde teria cometido o crime. Durante a revista pessoal os policiais encontraram em um dos bolsos da roupa do acusado a faca usada para esfaquear o oponente e que foi apreendida e entregue ao delegado. 

Levado pelos policiais militares a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, o acusado foi identificado como Donizete Carneiro da Silva, 22 anos, em seguida foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. 

A vítima permanece internada em observação no Hospital Regional de Sobradinho, mas esta fora de perigo.

 Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário