P U B L I C I D A D E

sábado, 23 de abril de 2011

ACIDENTE NA BR 060 DEIXA PELO MENOS TRÊS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão seguida de capotagem feriu pelo menos três pessoas na BR-060, na manhã deste sábado (23/4). O acidente aconteceu no km 6, no trecho da rodovia conhecido como sete curvas. Segundo informações dos Bombeiros, uma vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital de Base do DF e as outras duas levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Por volta das 7h30, um GM Celta, placa NKK 1314, e um Ford Ka, placa NKN 1584 de Aparecida de Goiânia, se envolveram na batida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros estavam lado a lado na pista quanto um veículo que vinha atrás deu sinal de luz. O motorista da frente jogou o carro para a direta e provocou o acidente.

"Pelos relatos, esse incidente foi provocado por falta de atenção", disse o inspetor da PRF Ronaldo Ivan. Segundo Ivan, o condutor do Celta, Valdo Peixoto, 24 anos, disse que estava a 100km/h, velocidade máxima permitida na via. O rapaz é morador de Alexânia e saiu ileso da batida.

O condutor do Ka, Ailton Rodrigues da Silva, está entre os feridos, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Um dos ocupantes do carro chegou a ficar preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros. De acordo com funcionários do HRT, as duas vítimas que deram entrada na unidade estão conscientes e passaram por exames. No entanto, eles não informaram a identidade dos pacientes. 


Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário